Em meio as Olimpiadas de 2012 Londrinas, não poderia deixar de ressaltar a importancia do design e da eficiencia textil nos atletas.
Com uma gama de diferentes estilistas como a "da casa Stella McCartney", Giorgio Armani e o Verde e Amarelo Ricardo Almeida causaram tendencias nas equipes olímpicas.

Para algumas pessoas o "ser fashion" nao combina com o "fazer esporte", porém cada vez mais o esporte e a life style tem sido razões de se vestir confortavelmente bem numa caminhada, na hidroginastica, na academia, e em tantos outros esportes do cotidiano; o que nos conduz a uma conclusao obvia de que a roupa esportiva tem mais tecnolgia desenvolvida que qualquer outro estilo. Tendenciosamente, taí a resposta para esses grandes nomes que assinam os grandes uniformes; para a equipe Italiana Giorgio Armani, para os Americanos a Ralph Lauren, Prada para a equipe de Vela da Italia, Hermes para a França, e para a Equipe de Hipismo do Brasil Ricardo Almeida.
O contrario tambem começa a acontecer, como Phelps sendo ícone fashion da próxima coleção Louis Viton... acredito que a moda dos atletas começa a mudar o conceito de que fashion e esporte não caminham juntos.
Para o encerramento do Evento mais importante do esporte no ano, podemos esperar surpresas Inglesas, como desfiles de Tops representando seus paises. Nós estaremos bem representados pela Top Alessandra Ambrosio, pelo menos é o que tudo indica...
Nenhum comentário:
Postar um comentário